Recapitulação e final do episódio 3 de Tulsa King, explicado

' Rei de Tulsa ‘ no Paramount+ conta a história do chefe da máfia de Nova York Dwight “O General” Manfredi . Depois de ser libertado da prisão, Dwight viaja para a cidade titular em Oklahoma, onde tenta criar um novo império do crime. No terceiro episódio, intitulado 'Caprice', Dwight enfrenta novos desafios depois de descobrir novas oportunidades de negócios.

No entanto, um ataque à sua vida força Dwight a desviar sua atenção enquanto tenta encontrar a pessoa após sua vida. Enquanto isso, uma nova equipe criminosa faz sua presença ser sentida. Portanto, os espectadores devem estar procurando respostas sobre o final complicado do episódio. Nesse caso, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o final do episódio 3 de 'Tulsa King'! SPOILERS A SEGUIR!

Recapitulação do episódio 3 de Tulsa King

O terceiro episódio, intitulado 'Caprice', começa com o ATF cercando a casa de um homem chamado Dumont. Stacy está presente no local e tenta acalmar a situação. No entanto, Dumont está agindo paranóico e pode machucar alguém. O colega de Dumont, Calon Waltrip, chega ao local. No entanto, ele se recusa a ajudar a negociar com Dumont. Waltrip é convidado a deixar a propriedade enquanto o ATF contempla uma solução. Dumont liberta seus cães de casa, mas se recusa a se render. Em vez disso, ele usa explosivos para se matar e destrói a casa.

Em outro lugar, Dwight aproveita seu tempo em Tulsa e começa a gostar da cultura da cidade. Ele vê um cavalo branco passeando casualmente pelas ruas da cidade e se diverte. Mais tarde, Dwight pega Tyson, e eles discutem a posição deste último dentro da tripulação recém-formada de Dwight. Tyson quer eventualmente se levantar e se tornar um capo, mas Dwight se recusa. Ele insiste que Tyson não é um criminoso e tem um futuro brilhante pela frente. Na loja de maconha de Bodhi, o negócio começa a florescer com a queda dos preços. Dwight agradece a Bodhi e sua equipe antes de saber dos balões de oxigênio nitroso que são vendidos em um festival de música local.

Bodhi explica que um grupo de forasteiros são os únicos que podem comprar e vender drogas durante os festivais de música. Dwight planeja quebrar o monopólio e vender seus balões de oxigênio nitroso. Ele fala com Mitch, e a dupla percebe que pode ganhar $ 100.000 rapidamente nos três dias de show. Dwight pede a Mitch para comprar óxido nitroso em seu restaurante para evitar suspeitas. Tyson e Dwight discutem mais uma vez o desejo de Tyson de se tornar um gangster. No entanto, Dwight insiste que Tyson se matricule em uma faculdade e consiga um emprego decente.

Mais tarde, Dwight vai para os exames de carteira de motorista e começa relativamente devagar. No entanto, ele é atacado por um assaltante mascarado em um sinal de trânsito. Dwight examina o carro e tenta pegar o atacante. Mesmo assim, o carro foge, mas Dwight consegue anotar o número do carro. Dwight é preso pela polícia, que investiga o tiroteio e o acidente. No entanto, Stacy aparece e se encarrega do caso, já que Dwight é uma pessoa de interesse do ATF. Dwight compra o jantar para Stacy como forma de agradecimento, e os dois acabam dormindo juntos. No final, Dwight conduz uma busca privada pelo homem que tentou matá-lo. Enquanto isso, Stacy investiga Waltrip e sua tripulação, o Black McAdam, uma gangue de motoqueiros que recentemente comprou muitas armas e munições.

Final do episódio 3 de Tulsa King: Quem tentou matar Dwight?

No episódio, Dwight é atacado por um assaltante misterioso que consegue fugir. Dwight imediatamente suspeita que Vince, um membro dos Invernizzi, esteja por trás do ataque à sua vida. Portanto, Dwight liga para Chickie e acusa Vince e os Invernizzi. família do crime de tentar tirá-lo. No entanto, Chickie garante a Dwight que nem ele nem Vince tiveram nada a ver com o ataque. Além disso, matar Dwight afetaria seus próprios negócios, tornando a alegação de Dwight sem sentido.

Dwight percebe que alguém de Tulsa deve estar por trás do ataque à sua vida. Dwight usa a ajuda de Stacy para rastrear a localização do carro que o invasor usou. Dwight e Tyson encontram o carro incendiado perto de uma fábrica. Dwight vasculha o carro e encontra evidências que o levam ao Rancho Fennário . Dwight conhece a esposa de Armand e a questiona sobre o rancho, mas ela se recusa a deixá-lo revistar a propriedade.

À noite, Dwight segue Armand e tenta enfrentá-lo. No entanto, Dwight para porque Armand está com seu filho. No entanto, o final confirma que Dwight reconhece Armand e deduz que ele está por trás do ataque. Dwight e Armand compartilham um passado, e o último provavelmente teve uma participação prisão de Dwight . Portanto, será interessante ver como Dwight lida com a pessoa que tentou machucá-lo.

Por que o ATF é depois de Waltrip? Por que Dumont se matou?

No episódio, os telespectadores são apresentados a Calon Waltrip, o líder da gangue de motoqueiros e um dos criminosos mais notórios ativos em Tulsa. Dumont, o homem que se explode no início do episódio, fazia parte da equipe de Waltrip. A cena de abertura sugere que os dois se desentenderam. No entanto, durante a pesquisa de Stacy, descobrimos que a equipe de Walrip está comprando um grande número de armas e armas. Portanto, é provável que Waltrip esteja planejando algo grande.

O episódio também implica que a gangue de Waltrip está no ramo das drogas, tornando-o um concorrente direto de Dwight. Além disso, é provável que o que quer que Waltrip estivesse planejando, Dumont não concordasse com isso. Portanto, Waltrip pode ter incriminado Dumont e dado sua localização e evidências contra seu colega. Assim, Dumont não tem escolha a não ser matar a si mesmo. O episódio estabeleceu Waltrip como um líder implacável, tornando-o um oponente formidável para Dwight e o ATF.