The Sinner Season 4 Episode 3 Recap and Ending, Explained

‘The Sinner’, apesar de ser uma série de mistério, prospera em explorar as nuances da psique de um criminoso. Todas as cartas são colocadas diante de nós logo no início, e cabe ao detetive Harry Ambrose levar os criminosos à justiça. No entanto, como as águas rochosas de sua cenário à beira-mar , a quarta temporada também continua a sacudir as coisas com novas revelações, tornando difícil para Harry e os espectadores entenderem as motivações dos residentes de Hanover.

No terceiro episódio da temporada, Harry investiga mais sobre o tempo de Percy longe da ilha. Ele aprende algumas verdades chocantes que complicam o caso e trazem à tona o pior de Harry. O episódio termina em um momento de perplexidade, e temos certeza que os espectadores devem estar procurando por algum esclarecimento sobre o mesmo. Aqui está o que acontece no final do episódio 3 da 4ª temporada de 'The Sinner' e o que isso significa para o destino de Percy. SPOILERS AHEAD!

Recapitulação do episódio 3 da temporada 4 de The Sinner

O episódio 3 de ‘The Sinner’ começa com Harry seguindo Meg enquanto ela viaja para o continente. Ele vê Meg se encontrando com um homem em uma construção. Depois de recolher um pacote do homem, Meg visita uma mulher. A mulher pede a Meg para sair, e Harry chega em sua porta logo depois. A mulher é a mãe de Percy, Risa, que se casou novamente e mudou-se. No entanto, por Risa, Harry descobre que Percy visitou sua mãe depois de se mudar da ilha há um ano.

Harry rastreia a colega de quarto de Percy, Caroline, e pergunta a ela sobre o tempo de Percy no continente. Por meio de flashbacks, vemos Caroline revelando que Percy era uma garota charmosa, mas às vezes agia de forma estranha. Ela trabalhava em uma loja de roupas com Caroline, mas um dia um homem misterioso veio procurar Percy. Depois disso, Percy começou a sair em espiral e não queria deixar o apartamento. Caroline forçou Percy a ir a uma boate. No clube, Percy mais uma vez viu a figura encapuzada e saiu. No momento em que Caroline chegou ao apartamento, Percy já havia partido.

Harry retorna à ilha com essas novas revelações e decide confrontar Meg sobre suas mentiras. Ele pede a Sonya para acompanhá-lo. O casal conversa com os Muldoons durante o jantar. Harry acusa Meg de forçar Percy a voltar para a ilha. Meg insiste que Percy queria voltar para casa e não foi forçado. Harry fala com Meg em particular e pergunta por quê Meg mentiu para ele sobre a última vez que viu Percy . No entanto, Harry é forçado a sair após o pai de Percy, Sean, e o tio, Colin, entrarem em uma briga.

The Sinner Season 4 Episode 3 Ending: Os Muldoons são responsáveis ​​pelo desaparecimento de Percy?

Perto do final do episódio, Sean chega à casa de Harry e revela a verdade sobre a noite do desaparecimento de Percy . Sean admite que sua família viu Percy mais tarde naquela fatídica noite de sábado. Percy confrontou Sean sobre seu uso de drogas. Sean também revela que dirigiu o carro de Percy até a casa do traficante Diez naquela noite, e Meg mentiu para protegê-lo. Quando Harry pergunta a Sean se ele acha que Colin teve algo a ver com o desaparecimento de Percy, Sean diz que os dois eram próximos, mas não chega a revelar toda a extensão de seu relacionamento.

Crédito da imagem: Michael Thompson / USA Network

Sean revela, juntamente com as declarações de Meg, retratar os Muldoons de uma forma simpática. A família está tentando manter seus negócios à tona e, ao mesmo tempo, proteger os segredos uns dos outros, que só prejudicarão sua imagem já decadente na cidade. No início do episódio, também vemos um flashback do momento em que Percy ligou para Meg pedindo ajuda e expressou que ela queria voltar para casa. Assim, é aparentemente confirmado que Meg não trouxe Percy de volta contra sua vontade. Considerando todas as coisas, é possível que os Muldoons não tenham participado do desaparecimento de Percy.

De quem é o cadáver de quem está na praia?

Nos momentos finais do episódio, vemos um casal de turistas curtindo a praia. A poucos metros deles está um cadáver que parece ter sido levado recentemente para a costa. Embora não vejamos o rosto, as roupas são semelhantes às usadas por Percy. O fato de que era Sean e não Percy dirigindo o carro naquela noite parece creditar que Harry realmente viu Percy pulando da beirada.

No entanto, é suspeito que o corpo tenha aparecido muito mais tarde, apesar da polícia local ter feito buscas extensas. A cena final reitera que o pressentimento de Harry não estava errado quando ele insistiu que as marés podem ter afastado o corpo da costa. É um momento interessante que sublinha que Harry está a quilômetros de descobrir a verdade sobre o que aconteceu com Percy.