Temporada 'Insegura' 3, Episódio 6: The Bad Decision Index

Já não estivemos aqui antes?

A bomba no final do último episódio - Issa esbarrando em Lawrence em uma loja de conveniência após a loucura do Coachella - deu lugar ao Ready-Like desta semana, um passo surpreendentemente maduro (na maior parte) para todos os envolvidos. O retorno de Lawrence é uma reviravolta interessante no meio da temporada, embora não esteja totalmente claro se esta é uma breve aparição (ele não está em lugar algum na prévia do episódio da próxima semana) ou uma estadia prolongada.

As melhores VPNs para Netflix
CyberGhost VPNMelhor VPN Netflix
Política de não registro
Proteção Wi-Fi
Garantia de devolução de dinheiro

Temos uma garantia de reembolso de 45 dias, para que você tenha tempo suficiente para testar os aplicativos e ver se eles são adequados para você.
Ver oferta
Surfshark VPNVPN mais barata
Dispositivos ilimitados
Melhor segurança
Melhor velocidade

A partir de apenas US $ 2,49 por mês, é uma opção premium fantástica que é incrivelmente simples de usar. O desbloqueio da Netflix dos EUA é sua especialidade no momento.
Ver oferta

Meu instinto me diz que nosso breve vislumbre da vida atual da ex de Issa foi apenas uma maneira dos escritores darem a ela algum fechamento adicional, uma chance de dar uma olhada em um dos personagens mais polarizadores da série antes de permitir que todos se movam sobre. Novamente.

Isso foi necessário após o final da 2ª temporada, que tão bela e devastadoramente envolveu as coisas entre eles em uma conversa muito honesta sobre como cada um decepcionou o outro no relacionamento? Na verdade, não. Mas eu acho que foi meio engraçado ver Lawrence ligar para uma mulher (uma de muitas) para avisá-la de que ela deveria fazer o teste de clamídia, apenas para descobrir que eles não fizeram sexo de verdade, e ela se referiu a ele como o pior .

Aparentemente, Issa está tentando entrar no negócio de planejamento de eventos e quer dar uma festa do bairro em seu bairro para poder retribuir à comunidade - mas ela está enfrentando alguns obstáculos; especificamente, páginas e páginas de licenças e outros trabalhos de papel. Ela não está completamente desanimada, no entanto, graças ao apoio de Nathan. E embora seja estranho que ela não tenha tentado entrar em contato com o The Beat Crew, aquele programa de educação musical que ela aprendeu na feira de empregos há pouco tempo (e que parecia perfeitamente adequado para seus talentos e sensibilidades), pelo menos ela está sentindo inspirado criativamente novamente.

Aquela briga que Nathan teve com o cara detestável na parte de trás do carro de Issa volta brevemente para assombrá-la. O repentino fantasma dela por Nathan durante a investigação não é um bom sinal, o que é muito ruim. Apesar de sua barba estranhamente irregular - ele não é um barbeiro? - até agora ele parecia um bom alívio de Lawrence e Daniel. Talvez Issa só precise se concentrar em si mesma e esquecer os homens um pouco.

A melhor TV de 2021

A televisão este ano ofereceu engenhosidade, humor, desafio e esperança. Aqui estão alguns dos destaques selecionados pelos críticos de TV do The Times:

• 'Dentro': Escrito e filmado em uma única sala, a comédia especial de Bo Burnham, transmitida pela Netflix, vira os holofotes para a vida na internet em meio a uma pandemia.
    • ‘Dickinson’: O Apple TV + série é a história de origem de uma super-heroína literária que é muito sério sobre o assunto, mas não é sério sobre si mesmo.
    • 'Sucessão': No drama cruel da HBO sobre uma família de bilionários da mídia, ser rico não é mais como costumava ser.
    • ‘The Underground Railroad’: A adaptação fascinante de Barry Jenkins do romance de Colson Whitehead é fabulístico, mas corajosamente real .

Crescimento: +3 por seu espírito empreendedor e pela conversa muito amigável e adulta com Lawrence no chá de bebê de Tiffany.
Rodas giratórias: -.5, para nomear seu negócio potencial Musical, Inc., escrito com um q.
Pontuação final: 2,5

Crédito...Merie W. Wallace / HBO

Molly está indo para Molly. Esta semana, ela continua com sua dica antiquada e fechada, relutante em aceitar um encontro de Andrew, amigo de Nathan com quem ela evidentemente ficou no Coachella, porque ele é asiático. Issa está certa em repreendê-la por isso; Molly está constantemente se sentindo desapontada com os homens com quem ela namorou, e fechar Andrew simplesmente porque ela sempre se viu terminando com um homem negro parece uma tolice, especialmente porque parece que ela poderia realmente estar interessada nele de outra forma.

Não sabemos basicamente nada sobre Andrew, mas até agora ele parece muito mais favorável do que Dro, que, como Lawrence, reapareceu após alguns episódios de distância. Ele ainda é um idiota, ao que parece, brigando com Molly quando ela tenta iniciar uma conversa amigável no chá de bebê. Sua reação irritada à amargura dele é totalmente justificada, assim como sua decisão imediatamente depois de superá-la e dizer sim a Andrew.

Crescimento: +1 por decidir ir nessa data, afinal.
Rodas giratórias: -.5 para hesitar e hawing sobre Andrew em primeiro lugar.
Pontuação final: 0,5

Pior tomador de decisões da semana: Molly.

Crédito...Merie W. Wallace / HBO

Triste Tomador de Decisão da Semana: Kelli, que sai do chá de bebê de Tiffany sem contar a ela, chateada por se sentir excluída do planejamento da festa. Enquanto Kelli é uma constante roubadora de cena por causa de suas interjeições espirituosas e conselhos sábios, aqui ela prova que ela tem seus momentos difíceis, assim como qualquer outro personagem no show. Após a conversa honesta de Tiffany com Issa sobre como a gravidez está afetando sua amizade, é revigorante ver essa dinâmica de outro ângulo.